quarta-feira, 2 de junho de 2010

Gotta find me an angel



Eu não devia acreditar em anjos. Não sou católica, não vou à missa, não rezo o terço (mas sei umas coisas da Bíblia).
Eu não devia acreditar em anjos. Mas acredito. Acredito no Pai Natal, em duendes, em nuvens de algodão doce, em bruxas más e em anjos.
Acredito porque tenho que acreditar. Porque senão já me tinha atirado deste 9.º andar abaixo. Porque senão nem me levantada da cama de manhã. Porque senão desistia e fechava os olhos.
Nunca acreditaram com todas as vossas forças que ia aparecer um ano para vos salvar da merda em que se tornou a vossa vida? Nunca souberam – com aquele grau de certeza que só os loucos e os ingénuos conseguem atingir – que iam chocar com um par de assas a qualquer momento?
Eu sei que o vou encontrar. No elevador, no táxi, no ginásio (espero que não no balneário porque não quero que o anjo veja as minhas misérias carnais), no metro, eu sei lá, até pode ser debaixo da minha cama, atafulhado entre sapatos e caixas de camisolas.
E quando ele me encontrar, ou eu o encontrar a ele (aqui tudo depende do grau de orientação do meu assudo) vai-me dizer que está tudo bem, que isto vai passar, mesmo que agora pareça o fim do mundo. E vai-me fazer festinhas na cabeça todas as noites para eu adormecer. E até se pode deixar um bocadinho ao pé de mim para afugentar os terrores nocturnos. E vai-me carregar ao colo enquanto o mundo se abate sobre a minha cabeça. E vai-me mostrar que sou mais forte do que penso. E vai-me fazer crer que sou imbatível. E vai-me pôr um curativo no coração e fazer um bypass à minha alma. E vai-me encher os pensamentos de caramelos e coisas boas. E vai-me garantir que amanhã o dia vai ser menos cinzento.
Depois de bater lá no fundo só se pode subir. E vai ficar tudo bem. O anjo vai-se certificar disso.
Gotta find me an angel, To fly away with me . Gotta find me an angel who set me free. My heart is without a home, I don't want to be alone. Gotta find me an angel in my life.
Too long have I loved so unattached within, so much that I learn That I need somebody so still I'll just go on hoping that I'll find someone. I know there must be someone, someone for me, I've lived too long without the love of someone and there's no misery, ike the misery I feel in me. Gotta find me an angel in my life. He'll be there, now don't you worry. Keep looking now just keep looking

2 comentários:

  1. Não basta procurar/desejar um anjo é necessário estar preparada para o receber.
    E na vida real as pessoas estão mais preparadas para receber demónios do que anjos.

    ResponderEliminar