segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Difícil agradar às mulheres? Não se percebe porquê….


Têm-me chegado reiteradas queixas das hostes masculinas sobre a suposta dificuldade em manter com uma mulher (especialmente, a mulher de cada um, se é que me é permitido utilizar aqui este “de”, sendo que o faço sem remissão explicita ao direito de propriedade) um diálogo minimamente satisfatório para ela, leia-se, para nós. Ao que parece já se dão por satisfeitos com o facto de não terminarmos a conversa amuadas. Ora, este tipo de lamúrias - de gente fraca, obviamente – faz-me a mim revirar os olhos, porque é não se percebe a tamanha dificuldade em estar em sintonia com seres humanos lógicos, racionais, dóceis, pacientes e compreensivos, ou seja, as mulheres.

Ele: “Hoje estás muito bonita querida”
Ela: “Porquê? Nos outros dias não estou?”

Ele: “É impressão minha ou estás mais magra?”
Ela: “Mas eu estava gorda antes?”

Nota: qualquer destas versões está condenada ao insucesso.

Ele: “Aquela tua amiga é muito simpática”.
Ela: “Reparei que gostaste muito dela. Especialmente do decote”

Ele: “Aquela tua amiga não é muito simpática.”
Ela: “Pois, já sei que só os teus amigos é que são simpáticos e interessantes”.

Nota: qualquer destas versões está condenada ao insucesso.

Ele: “Queres vir jantar comigo a casa dos meus pais?”
Ela: “É só para isso que te sirvo não é? Nunca me convidas para ir àqueles restaurantes onde vais com os teus amigos, mas para ir comer a comida ressequida da chata da tua mãe já queres a minha companhia”

Ele: “Hoje vou jantar a casa dos meus pais. Encontramo-nos depois”
Ela: “Não sou suficientemente boa para ser apresentada à tua mãe, é isso? Ela disse-te alguma coisa de mim? Acha que não sirvo para ti? Pois claro, a tua mãe gostava era que tivesse ficado com a …. (uma ex qualquer)”

Nota: qualquer destas versões está condenada ao insucesso.

Ele: “Estou ansioso por chegar a casa e te despir todinha”
Ela: “Mas tu achas que eu sou o quê? Uma dessas ordinárias com quem costumavas andar enrolado? Eu quero uma relação a sério. Quero que me procures para conversar e para estabelecermos uma relação mais íntima que vá para além do sexo”

Ele: “Estou ansioso por chegar a casa e podermos sentar-nos no sofá a ver um bom filme”
Ela: “Mas tu achas que eu sou o quê? Tua tia? Não vês que sou uma mulher e que gosto de sexo como qualquer outra? Já não me desejas? Já não me achas sexy?”

Nota: qualquer destas versões está condenada ao insucesso.

Ele: “Viste o meu sobrinho? Não é o máximo? Mal posso esperar para termos filhos”
Ela: “Deves pensar que sou uma parideira… Eu tenho uma carreira. Não penses que vou passar a minha vida a parir e a amamentar”.

Ele: “Viste o meu sobrinho? O puto é o máximo, mas não me imagino a ter filhos tão depressa”
Ela: “És um tipo imaturo e egoísta, que só pensa e si mesmo. Já devia ter desconfiado que não podia formar uma família contigo”

Nota: qualquer destas versões está condenada ao insucesso.

Ele: “Essa saia ficava-te melhor se fosse mais curta”
Ela: “Deves pensar que ando por aí a bater as ruas…”

Ele: “Essa saia ficava-me melhor se fosse mais comprida”
Ela: “Deves pensar que sou a tua avó….”

Nota: qualquer destas versões está condenada ao insucesso.

Ele: “E que tal se este ano fossemos de férias com mais pessoas?”
Ela: “Já percebi que te aborreces de estar só comigo e que me achas entediante”

Ele: “E que tal se este ano fossemos de férias só os dois?”
Ela: “Já percebi que te sentes incomodar em levar-me para junto dos teus amigos. Não te preocupes, vamos só os dois e assim não te envergonho em público”

Nota: qualquer destas versões está condenada ao insucesso.

Ele: “Querida, hoje faço eu o jantar”
Ela: “Já podias ter dito que não gostavas dos meus cozinhados”

Ele: “Querida, fazes tu o jantar?”
Ela: “Se era para isto mais te valia teres arranjado uma empregada”

Nota: qualquer destas versões está condenada ao insucesso.

Difícil compreender as mulheres? É que não se percebe mesmo… Somos gente tão simplezinha.

4 comentários:

  1. Ai Vera. Até fiquei cansado... Já não me lembrava que havia mulheres assim... Fiquem bem, pobres portugueses...

    ResponderEliminar
  2. Aproveitem a dica do meu amigo André e tentem aliciar uma nipónica.
    É que a "portuguesa bonita" do grande Zé Cid é mais a "controladora irritante"

    ResponderEliminar
  3. hahahahahhaha achas que sou tua Tia? LOL

    ResponderEliminar
  4. Nunca estamos satisfeitas com nada :D
    Gosto do teu blog, vou seguir :)
    *kiss*

    ResponderEliminar